Sua oficina mecânica , confiança e qualidade . Your machine shop, quality and confidence .
sábado, 17 de agosto de 2013
AUDI A3 2.0 16V SPORTBACK 2010
Motor feito pela Miki Motors Oficina Mecânica, ouve um problema de tensor hidráulico da corrente de comando....
retirada a frente
pistão danificado
caixa de câmbio
retirando o conjunto de motor
comandos de balanço
ponto do comando de balanço L/D
ponto do comando de balanço L/E
ponto inferior da arvore de manivela (virabrequim ) da corrente de comando
trinca na canaleta do pistão
peças novas
pistão STD
filtro de óleo de câmbio
junta de cabeçote
junta da saida turbina
retentores de válvula
tensor hidráulico da corrente de comando
válvulas de admissão
parafusos de cabeçote
retentor traseiro do virabrequim
junta da bomba de vácuo
junta de coletor de escapamento
pistões com biela
colocando pistão 4 cilindro
colocando pistão 3 cilindro
colocando pistão 2 cilindro
colocando pistão 1 cilindro
1 e 4 cilindro em PMS
2 e 3 cilindro em PMS
bomba de óleo
corrente da bomba de óleo
ponto de corrente de comando escapamento
ponto de corrente de comando admissão
ponto de corrente de distribuição no virabrequim
bicos injetores para injeção direta
difusor de fluxo de ar
turbina
alternador 140 AH
bicos injetores
bomba de gasolina (mecânica ) com pressão de 3,5 a 6,0 Bar
filtro de combustível com regulador para 6,6 bar
colocando óleo 5w40 sintético
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário